Newsletter
Pesquisa
Foi uma experiência única para jovens atletas de futebol feminino de 25 países.
O Grupo Bimbo levou 55 crianças provenientes das mais diversas origens até Espanha para desfrutar de uma semana de treino num dos maiores clubes do mundo, o FC Barcelona. O programa “The Bimbo Dream” nasceu em 2023, quando a Bimbo Argentina realizou o sonho de três crianças de visitar precisamente aquele clube. Este ano, o Grupo Bimbo decidiu ampliar o projeto a uma escala global, selecionando também duas promissoras atletas portuguesas de 10 anos.
As jovens, que jogam na Associação Desportiva dos Pastéis da Bola, tiveram a oportunidade de estar em contacto com futebolistas profissionais e de viver a magia do futebol de elite. Comprometido “em alimentar um mundo melhor”, o Grupo Bimbo procura com esta iniciativa materializar o seu propósito, fomentando o talento feminino, equidade e um estilo de vida saudável.
Nesta reportagem entramos nas quatro linhas para conhecer precisamente a tática do grupo, que é uma das maiores companhias na área da panificação do mundo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.