
Newsletter
Pesquisa


A Nestlé Portugal reforça o seu compromisso com a sustentabilidade através de uma parceria com a Sociedade Ponto Verde, focada na promoção da reciclagem e na sensibilização dos consumidores para a importância da economia circular.
Esta colaboração integra-se na estratégia mais ampla da empresa de tornar todas as suas embalagens recicláveis ou reutilizáveis e de reduzir o impacto ambiental das suas operações. Em entrevista ao Imagens de Marca, Madalena Mourão, Especialista Comunicação Corporativa da Nestlé Portugal, explica de que forma a marca está a envolver os seus colaboradores e consumidores nesta transformação, promovendo uma cultura interna de responsabilidade ambiental e comunicação transparente.
Entre as várias iniciativas destaca-se um jogo interativo educativo, criado em parceria com a Sociedade Ponto Verde, que visa sensibilizar as famílias para práticas de reciclagem de forma lúdica e acessível. Com metas claras e uma visão de futuro, a Nestlé Iberia quer continuar a liderar pelo exemplo, mostrando que a sustentabilidade é um compromisso partilhado dentro e fora da empresa.
Artigos Relacionados
fechar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.