Newsletter
Pesquisa
É uma realidade para as mais de 4 mil pessoas que atualmente vivem na condição de sem-abrigo em Portugal. “Na Rua, Ainda Sou Eu” é uma campanha pensada pela associação Saber Compreender para mostrar que ser sem-abrigo pode passar da repugnância a uma realidade de um momento para o outro.
Esta campanha tem como principal objetivo humanizar as pessoas que vivem nas ruas e demonstrar que esta condição pode “calhar” a qualquer um, é produzida por Filipe Gaspar e realizada por Bruno Moreira e todos os intervenientes deste momento de comunicação trabalharam de forma voluntária para apelar à boa vontade das pessoas. Para que se possa tornar abrangente este vídeo vai contar também com uma versão inglesa “On The Street, It's Still Me”, dirigida a toda a Europa, onde atualmente, mais de um milhão pessoas “residem” nesta condição.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.