Newsletter
Pesquisa
A campanha “Algarviate” já arrancou e tem como objetivo divulgar os programas de turismo que integram o projeto Algarve Craft & Food, com destaque para o artesanato e para a gastronomia da região. Até dia 18 de junho, a campanha estará ativa nos meios digitais, mas também em outdoors e na imprensa.
O turismo cultural é também promovido na campanha “Algarve, ahora y siempre”, exclusivamente digital, concentrando-se nas redes sociais Facebook, Instagram e YouTube através de um vídeo promocional de dois minutos que destaca os principais eventos culturais que ocorrem anualmente na região.
A campanha está integrada no projeto Algarve Premium, decorre entre 19 de junho e 19 de julho, e tem como principal objetivo mostrar que o Algarve tem uma oferta cultural diversificada ao longo de todo o ano.
“O Algarve é muito mais do que praia, sol e verão. Estas campanhas pretendem reforçar isso mesmo junto de um dos mercados mais relevantes para a região: o espanhol. Com o compromisso de destacar a gastronomia, o artesanato e eventos culturais que decorrem ao longo de todo o ano na região”, afirma em comunicado o presidente do Turismo do Algarve, João Fernandes.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.