ghost image socials
Para promover a região durante o confinamento
Algarve incentiva cidadãos a usarem wallpapers da região
22 de Fevereiro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Algarve incentiva cidadãos a usarem wallpapers da região

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


O Turismo do Algarve acaba de lançar uma ação de marketing digital com o objetivo de manter o destino no pensamento dos turistas durante o confinamento.

 

A ação incentiva os portugueses a tornarem-se verdadeiros embaixadores do Algarve durante as videoconferências de trabalho ou de encontros com a família e amigos.


Quem quiser pode fazer o download gratuito de 48 imagens dos 16 concelhos da região e aplicá-las como fundo nas plataformas de comunicação online.


A iniciativa inclui três fundos distintos por concelho, onde sobressaem lugares excecionais e elementos da cultura e do património edificado e natural do Algarve, que permitem recordar umas férias ou uma escapadinha de fim de semana na região.


«Apelamos aos algarvios que ajudem a manter o Algarve no coração de todos os portugueses enquanto não são possíveis as deslocações em lazer. As imagens que agora disponibilizamos vão certamente reavivar recordações de férias ou a vontade de voltar ao Algarve. Acreditamos, por isso, que esta ação simbólica impulsionará a notoriedade do destino junto do mercado interno nesta altura de isolamento social», explica o presidente do Turismo do Algarve, João Fernandes.


Esta ação aproveita o conceito da campanha “O Algarve fica-te bem” lançada pelo Turismo do Algarve no ano passado, adaptando-a ao atual período de confinamento. O objetivo passa por manter o destino no top of mind dos turistas e a apelar à visita – ou ao regresso - à região, quando estiverem reunidas todas as condições de segurança e bem-estar.

 

 

Artigos Relacionados

O adeus a Virgínia Coutinho
21 de Abril de 2021
Pessoas & Lugares
A resposta está no Weekly Thoughts deste fim de semana
16 de Abril de 2021
Pessoas & Lugares
A opinião de António Jorge
15 de Abril de 2021
Opinião

fechar

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.