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O Turismo do Algarve acaba
de lançar uma ação de marketing digital com o objetivo de manter o destino no
pensamento dos turistas durante o confinamento.
A ação incentiva os portugueses a tornarem-se verdadeiros
embaixadores do Algarve durante as videoconferências de trabalho ou de
encontros com a família e amigos.
Quem quiser pode fazer o download gratuito de
48 imagens dos 16 concelhos da região e aplicá-las como fundo nas plataformas
de comunicação online.
A iniciativa inclui três fundos distintos por concelho, onde
sobressaem lugares excecionais e elementos da cultura e do património edificado
e natural do Algarve, que permitem recordar umas férias ou uma escapadinha de
fim de semana na região.
«Apelamos aos algarvios que ajudem a manter o Algarve no coração
de todos os portugueses enquanto não são possíveis as deslocações em lazer. As
imagens que agora disponibilizamos vão certamente reavivar recordações de
férias ou a vontade de voltar ao Algarve. Acreditamos, por isso, que esta ação
simbólica impulsionará a notoriedade do destino junto do mercado interno nesta
altura de isolamento social», explica o presidente do Turismo do Algarve, João
Fernandes.
Esta ação aproveita o conceito da campanha “O Algarve
fica-te bem” lançada pelo Turismo do Algarve no ano passado, adaptando-a ao
atual período de confinamento. O objetivo passa por manter o destino no top of
mind dos turistas e a apelar à visita – ou ao regresso - à região, quando
estiverem reunidas todas as condições de segurança e bem-estar.
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