Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
“A Natureza não tira férias” é o mote da nova campanha do Turismo do Algarve que pretende sensibilizar para um turismo sustentável.
A campanha arranca hoje e prolonga-se até setembro, apelando a que as boas práticas sejam mantidas por todos, mesmo em período de férias.
Destinada aos turistas que visitam a região, a campanha está disponível em português, inglês e espanhol, em múltiplas plataformas: outdoors, autocarros, anúncios de imprensa e na rede de postos de turismo da Região de Turismo do Algarve (RTA), embora a forte aposta seja no digital.
Paralelamente, é disponibilizado um microsite - tempodecuidar.visitalgarve.pt – com 12 dicas sobre comportamentos amigos do ambiente que devem ser adotados pelos turistas em férias e outras informações sobre a sustentabilidade no Algarve.
“A região depara-se com questões ambientalmente sensíveis que podem influir negativamente, ou até mesmo comprometer, a estratégia de desenvolvimento do destino. É por isso fundamental consciencializar e encorajar a população a contribuir ativamente, através das suas ações, para mitigar estas questões”, destaca em comunicado João Fernandes, presidente do Turismo do Algarve.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.