Newsletter
Pesquisa
A marca de gelados Magnum associou-se a Alexander Wang naquela que é mais uma parceria estratégica, que não só representa um reforço do posicionamento da marca, como da sua ligação ao mundo da moda, arte e design.
O Cooler, um verdadeiro objecto de desejo, com exterior em pele preta e interior dourado espelhado, foi desenvolvido pelo conceituado designer de moda Alexander Wang, a propósito da parceria exclusiva com a Magnum.
Em Portugal, os Coolers foram apresentados no recém-inaugurado The Garden, num cocktail de final de tarde, que contou com a presença de figuras como Joana Ribeiro, Victória Guerra, Luísa Beirão, Raquel Prates, Carina Caldeira, Maria Rodrigues e Mariama Barbosa, personalidades do universo digital como Mafalda Patrício, Carolina Flores, Concha de Lima Mayer, Adriana Gomes, Constança Firmino, Ione Omena e Raquel Guerreiro, assim como Joyce Doret, stylist das estrelas, e ainda as artistas Wasted Rita e Joana Barrios.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.