Aldi lança primeira campanha de publicidade em Portugal

Pesquisa

Com a criatividade da Uzina
Aldi lança primeira campanha de publicidade em Portugal
8 de Outubro de 2020
Aldi lança primeira campanha de publicidade em Portugal
Aldi lança primeira campanha de publicidade em Portugal
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Aldi lança primeira campanha de publicidade em Portugal
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


O ALDI lançou a sua primeira campanha publicitária em Portugal.


A Uzina foi agência criativa que a marca de retalho alemã escolheu em Portugal e “Pensas” é o nome do spot publicitário que quer convidar o consumidor a pensar nos produtos da marca.

 

“Quando começas a pensar, pensas no ALDI. Nos produtos bio, nos frescos, e no preço. O ALDI faz a diferença” é o mote desta campanha dirigida a um consumidor cada vez mais informado e consciente, explica a marca em comunicado.

 

Para a diretora criativa desta campanha, Susana Albuquerque, “O ALDI faz a diferença’ é uma assinatura que traduz o que a marca é e faz, e que pouca gente conhece em Portugal: uma marca de discount, consciente, frugal, que não abdica da qualidade, exigente com a origem, com as matérias primas, com os processos de produção e com o respeito pelo planeta, muito em linha com o que o consumidor procura atualmente. O Aldi é uma alternativa de verdade para o consumidor informado e consciente, que pensa antes de comprar”, acrescentando: “mais do que uma campanha, esperamos construir com o Aldi um caminho de reputação e relevância junto do novo consumidor português.”

 

Ricardo Santos, Managing Director Marketing & Communication do ALDI, afirma que “A nova assinatura ‘ALDI faz a diferença’ traduz, de forma inequívoca, o posicionamento da nossa marca, que se destaca não só pela oferta exclusiva e diferenciadora de produtos, mas também pela sua qualidade, preço e pela nossa forma responsável de atuação, no mercado. Continuamos a crescer e temos planos ambiciosos de expansão, a curto prazo, para a nossa rede de lojas e entrepostos logísticos, de modo a fazermos a diferença, cada vez mais próximos dos nossos clientes.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Aldi lança primeira campanha de publicidade em Portugal

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Aldi lança primeira campanha de publicidade em Portugal

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile