Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O ALDI lançou a sua primeira campanha publicitária em Portugal.
A Uzina foi agência criativa que a marca de retalho alemã escolheu em Portugal e “Pensas” é o nome do spot publicitário que quer convidar o consumidor a pensar nos produtos da marca.
“Quando começas a pensar, pensas no ALDI. Nos produtos bio, nos frescos, e no preço. O ALDI faz a diferença” é o mote desta campanha dirigida a um consumidor cada vez mais informado e consciente, explica a marca em comunicado.
Para a diretora criativa desta campanha, Susana Albuquerque, “O ALDI faz a diferença’ é uma assinatura que traduz o que a marca é e faz, e que pouca gente conhece em Portugal: uma marca de discount, consciente, frugal, que não abdica da qualidade, exigente com a origem, com as matérias primas, com os processos de produção e com o respeito pelo planeta, muito em linha com o que o consumidor procura atualmente. O Aldi é uma alternativa de verdade para o consumidor informado e consciente, que pensa antes de comprar”, acrescentando: “mais do que uma campanha, esperamos construir com o Aldi um caminho de reputação e relevância junto do novo consumidor português.”
Ricardo Santos, Managing Director Marketing & Communication do ALDI, afirma que “A nova assinatura ‘ALDI faz a diferença’ traduz, de forma inequívoca, o posicionamento da nossa marca, que se destaca não só pela oferta exclusiva e diferenciadora de produtos, mas também pela sua qualidade, preço e pela nossa forma responsável de atuação, no mercado. Continuamos a crescer e temos planos ambiciosos de expansão, a curto prazo, para a nossa rede de lojas e entrepostos logísticos, de modo a fazermos a diferença, cada vez mais próximos dos nossos clientes.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.