Aldeias e Vilas de Portugal são “Grandes em...”

Pesquisa

Nova campanha de promoção do Turismo de Portugal
Aldeias e Vilas de Portugal são “Grandes em...”
18 de Novembro de 2022
Aldeias e Vilas de Portugal são “Grandes em...”
Aldeias e Vilas de Portugal são “Grandes em...”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Aldeias e Vilas de Portugal são “Grandes em...”
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

As Aldeias e Vilas nacionais estão no centro da nova campanha de promoção do Turismo de Portugal.


“Grandes em...” é o mote desta nova campanha de promoção turística, que surge no âmbito do plano de apoio e recuperação económica das zonas do país mais afetadas pelos incêndios do último verão. O objetivo principal é a valorização do interior, dando destaque à grandeza dos atributos das aldeias e vilas portuguesas, nomeadamente da Serra da Estrela.


“Decidimos focar-nos em algo que promove a autenticidade do país, que valoriza todo o território nacional e muito em concreto estas áreas específicas afetadas (pelos incêndios). Daí termos tocado na componente das aldeias e dizermos que as aldeias são grandes em experiência, grandes em gastronomia, grandes em cultura, grandes em património. Portanto, de certa maneira, jogar com o facto de as aldeias serem espaços mais pequenos, mas, ao mesmo tempo, grandes na experiência que dão a quem as visita”, explica Luís Araújo, Presidente do Turismo de Portugal, em entrevista ao Imagens de Marca.


A campanha será veiculada no mercado nacional e também nos mercados internacionais, a começar desde logo por Espanha, e procura promover um turismo responsável, estando em linha com a estratégia do Turismo de Portugal assente na sustentabilidade.


“Estamos também a falar de descentralização da procura turística no território e também no tempo. Queremos que as pessoas venham ao longo de todo o ano. Estamos a falar de uma componente de valorização, da autenticidade que é o nosso património material e material e obviamente estamos também a falar de uma componente de valorização das empresas e das pessoas que estão em todo o território e não apenas nos grandes destinos turísticos. Portanto, tem por detrás um perfil de sustentabilidade e uma tónica de sustentabilidade que é muito grande e que nós temos estado a fazer ao longo dos tempos”, refere Luís Araújo.

O Presidente do Turismo de Portugal revela-nos também mais alguns detalhes sobre as novas linhas de financiamento dirigidas às empresas e territórios afetados pelos últimos incêndios na entrevista exclusiva que pode ver no topo desta página.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Aldeias e Vilas de Portugal são “Grandes em...”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Aldeias e Vilas de Portugal são “Grandes em...”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile