Aiways faz alterações na gestão da marca e acelera expansão mundial

Pesquisa

SUV U5 chega a Portugal em abril
Aiways faz alterações na gestão da marca e acelera expansão mundial
18 de Janeiro de 2022
Aiways faz alterações na gestão da marca e acelera expansão mundial
Aiways faz alterações na gestão da marca e acelera expansão mundial
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Aiways faz alterações na gestão da marca e acelera expansão mundial
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Aiways está apostada em acelerar o seu crescimento e a entrada em novos mercados. SUV U5 chega a Portugal em abril.

 

Depois de completar um novo financiamento, a empresa acaba de proceder a uma reestruturação da sua administração, em alinhamento com os planos de crescimento global para 2022 e para os próximos anos.

William Chen, acionista de longa data e que tem vindo a desempenhar um papel decisivo no crescimento da companhia, através do seu apoio estratégico e financeiro à empresa desde a sua fundação, é o novo Chairman. A acompanhá-lo na administração estará Charlie Zhang, antigo Vice-Presidente da NIO.


Ambos os profissionais têm uma vasta experiência na indústria automóvel, “sendo desde há muito defensores dos veículos movidos a novas fontes de energia e da mudança para a mobilidade sustentável”, refere a marca em comunicado. Com este novo investimento e com as mudanças na gestão da marca pretende-se acelerar a progressão da Aiways à escala global, nomeadamente “nos lançamentos em novos mercados, nos produtos e na mobilidade sustentável, melhorando a experiência do utilizador e desenvolvendo as capacidades digitais da marca”.


Recorde-se que a Aiways foi a primeira start-up de automóveis elétricos chinesa a vender as suas viaturas na Europa, e a presença neste continente continua a crescer. Atualmente, a Aiways disponibiliza o SUV U5 elétrico em dez mercados europeus, estando já marcada a sua entrada em novos mercados ao longo dos próximos 11 meses. Em Portugal, este modelo chegará já no mês de abril.


Também durante o corrente ano, o Aiways U6 SUV-Coupé juntar-se-á ao U5 em todos esses mercados. Ambos os modelos são 100% elétricos e, segundo a marca, destacam-se por ter motorizações de zero emissões, grande autonomia e notável carácter prático. A Aiways revela ainda que pretende lançar um novo veículo elétrico por ano na Europa. 

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Aiways faz alterações na gestão da marca e acelera expansão mundial

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Aiways faz alterações na gestão da marca e acelera expansão mundial

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile