ghost image socials
Iniciativa "Digitaliza Já!" da Made of Lisboa
Airbnb une-se à Câmara de Lisboa, Turismo de Portugal para a digitalização das PME
21 de outubro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Airbnb une-se à Câmara de Lisboa, Turismo de Portugal para a digitalização das PME
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Airbnb é um dos promotores da iniciativa Digitaliza Já!, um programa de transformação digital desenvolvido pela Made of Lisboa.


A Airbnb é um dos promotores da iniciativa Digitaliza Já!, um programa de transformação digital desenvolvido pela Made of Lisboa, para promover o empreendedorismo e a digitalização das pequenas e médias empresas (PMEs) em Portugal.


A iniciativa, de acesso totalmente gratuito, conta com o apoio da Câmara de Lisboa / Made of Lisboa, Airbnb, Startup Portugal, Startup Lisboa, Agência Nacional de Inovação, Turismo de Portugal, Secretaria de Estado para a Transição Digital, IAPMEI, NEST, entre outras entidades públicas e privadas e associações setoriais.


Este envolvimento com a comunidade empreendedora é um passo natural para a Airbnb, que recentemente considerou Lisboa como a quarta cidade mais criativa da Europa no Índice de Cidades Criativas da plataforma Airbnb. Lisboa destaca-se pelo volume significativo de startups (mais de 600), espaços de coworking (mais de 50) e galerias de arte (mais de 100).


No âmbito do programa Digitaliza Já!, a Airbnb vai organizar numa primeira fase um conjunto de webinars gratuitos, a 26 e 29 de outubro, e 3 de novembro, onde vai apresentar, entre outros temas, as suas ferramentas de promoção e gestão de operações de alojamentos e de experiências, a uma escala internacional.

 

As Experiências online da Airbnb surgiram em resposta aos pedidos dos anfitriões para alojar na Airbnb uma maneira de se poderem conectar virtualmente com os hóspedes e ganhar dinheiro durante a pandemia de COVID-19, explica a marca em comunicado.

Artigos Relacionados

Reportagem
10 de novembro de 2020
Marcas & Empresas
The Nº55, a nova marca portuguesa
10 de novembro de 2020
Newsroom
Beyond Imagens de Marca
9 de novembro de 2020
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.