ghost image socials
E potenciar Experiences
Airbnb quer ser patrocinadora oficial das Olímpiadas 2020
7 de novembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Airbnb quer ser patrocinadora oficial das Olímpiadas 2020

Ao que parece, o Airbnb está a negociar com o Comité Olímpico Internacional para se tornar patrocinadora global dos Jogos Olímpicos de verão. A Sports Business Daily avança que o negócio teria efeito a começar já nos jogos de Tóquio, em 2020, e poderia estender-se até à edição de 2028, em Los Angeles.

Com esta parceria, o Airbnb pretende centralizar as ações na “Experiences”, uma extensão de ofertas de turismo e atividades aos hóspedes no site onde a empresa tem vindo a aumentar os investimentos nos últimos meses.

A estratégia é semelhante à que já tinha sido utilizada no primeiro evento desportivo global em que atuou como patrocinadora oficial, a World Surf League. No ano passado, o Airbnb aproveitou a parceria para introduzir mais de 75 atividades relacionadas com o surf no Experiences, impulsionando tanto a divulgação da secção como do próprio evento.

Caso se concretize, o negócio faria da plataforma a 14ª patrocinadora oficial das Olimpíadas, juntando-se à Alibaba e Intel como novas empresas envolvidas.

O Airbnb ainda não se pronunciou sobre o caso mas sabe-se que a Comissão Olímpica Internacional começa oficialmente as negociações para patrocínio dos Jogos Olímpicos na faixa dos 50 milhões de dólares anuais.

Artigos Relacionados

A estratégia da marca durante a pandemia
26 de maio de 2020
Marcas & Empresas
Campanha do Memorial Day
26 de maio de 2020
Marcas & Empresas
Destaques nacionais e internacionais
26 de maio de 2020
Newsroom

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.