Newsletter
Pesquisa
Através de uma nova categoria que fará parte da sua plataforma, o Airbnb irá passar a oferecer experiências de luxo aos seus consumidores. Através do Airbnb Luxe, a marca passará a dar acesso, aos seus clientes, a imóveis de luxo espalhados por todo o mundo. Além disso, todos aqueles que aderirem ao Airbnb Luxe terão direito a um “designer de viagens” – de forma a adaptar o programa da estadia, que pode envolver a presença de um chef particular ou de uma massagem terapêutica, às necessidades de cada cliente.
Como avançado pela marca em comunicado, o objetivo deste novo projeto passa por colocar à disponibilidade de todos os interessados propriedades únicas e espetaculares, sendo as experiências e serviços personalizados garantidos por profissionais da marca: “Com imóveis que são destinos por si só, os viajantes podem ficar em lugares incríveis, incluindo casas premiadas na Nova Zelândia e na África do Sul, castelos em França e vilas históricas de tirar o fôlego na Toscana”.
Esta novidade surge na sequência da crescente procura, por parte dos hóspedes do Airbnb, por experiências de caráter mais luxuoso. Depois de, em 2018, o número de reservas de valor superior a mil dólares por noite, através da plataforma, ter crescido mais de 60%, o Airbnb Luxe irá apresentar mais de duas mil casas de luxo espalhadas por todo o mundo, com o objetivo de responder a esta necessidade cada vez mais eminente dos seus consumidores.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.