Newsletter
Pesquisa
O terceiro episódio da série ‘AD On My Mind’ já está disponível no Empower Brands Channel.
Maria João Silva, Diretora de Marketing da seguradora Tranquilidade, é a convidada deste episódio em que nos irá revelar porque é que a música do anúncio Stucomat, da Robbialac nunca lhe saiu da cabeça.
Numa conversa que aborda também os desafios de comunicar uma marca do setor dos seguros em Portugal, percorremos vários temas desde a atenção do consumidor está cada vez mais dispersa passando pelas novas plataformas que oferecem formas diferenciadoras de fazer publicidade em televisão.
Toda a série "AD On My Mind" pode também ser ouvida em formato de podcast :
- Spotify
Veja aqui todos os episódios da série "AD On My Mind".
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.