Newsletter
Pesquisa
“Tutoriais para nunca esquecer” é a mais recente campanha institucional multimeios lançada pelo BPI. Com a assinatura “O que esquecemos na vida, podemos encontrar num banco”, a campanha procura retratar o BPI “como um banco que está sempre presente nos momentos que definem para sempre as vidas dos Portugueses”.
Com um tom emocional, os filmes publicitários, usam a lógica de “tutorial” para abordar três momentos-chave ligados às vivências das pessoas, relembrando como fazer três gestos tão simples que, por vezes, nos esquecemos deles: “Lembra-se de como dar a mão?”; “Lembra-se de como dar um passo?”; e “Lembra-se de como dar um impulso?”.
Constança Macedo, diretora de comunicação e marca do BPI, salienta que “a nova campanha procura transmitir, de uma forma emocional, a lógica de serviço ao Cliente do BPI, um Banco que está ao lado dos Clientes para os escutar e ajudá-los a concretizar os seus sonhos e projetos.”
A estratégia de comunicação será reproduzida ao longo do ano em campanhas de posicionamento institucional e de divulgação de novos produtos e serviços do Banco. Assinada pela Dentsu Creative Portugal e produzida pela Ministério dos Filmes, a campanha marca presença a partir de hoje em televisão, rádio, digital, exterior, marcando também presença nas redes sociais e em toda a rede comercial do banco.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.