ghost image socials
Campanha da agência Rosapark
Ainda é possível mudar o futuro do nosso planeta…
10 de setembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Ainda é possível mudar o futuro do nosso planeta…
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

A situação ecológica do nosso planeta nunca foi tão negativa como é agora. É essa a ideia defendida pela GRDF, companhia francesa de distribuição de gás, na sua mais recente campanha, concebida com a criatividade da agência Rosapark.

Este é um anúncio que surge com o objetivo de consciencializar o público em geral acerca do chamado ‘Gás Verde’, uma solução energética que se espera que venha a ajudar no processo de transição para uma sociedade mais ecológica – visto que se trata de uma energia renovável que é produzida localmente através de resíduos orgânicos.

"The Farewell Party" transporta-nos, assim, para um futuro hipotético, no qual um conjunto de cidadãos abastados mostra estar imerso nas celebrações da sua iminente marcha em direção a um planeta teoricamente mais limpo e seguro.

Como os recursos naturais da Terra não são ilimitados e fugir para outro planeta não se configura como uma solução viável neste momento, a companhia francesa apresenta-nos, através deste anúncio, um outro plano para o futuro do planeta – ao recordar que existem formas de contribuir para a preservação do ambiente, entre as quais se encontra o ‘Gás Verde’.

Artigos Relacionados

Vodafone oferece voz, SMS e dados móveis ilimitados
20 de setembro de 2019
Tech
Evento decorreu em Munique
20 de setembro de 2019
Tech

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.