ghost image socials
Falámos com Álvaro Covões
Ai Weiwei inaugurou em Portugal a sua maior exposição europeia
4 de Junho de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Ai Weiwei inaugurou em Portugal a sua maior exposição europeia
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A promotora Everything is New trouxe a Portugal a maior exposição de sempre na Europa do artista plástico e ativista chinês Ai Weiwei.


Ai Weiwei foi considerado em 2020 o artista mais popular do mundo pela The Art Newspaper, e agora a sua exposição Rapture e pode ser vista a partir de hoje na Cordoaria Nacional.


Com a curadoria brasileiro Marcello Dantas, a mostra apresentará alguns dos trabalhos mais icónicos do artista, assim como obras originais produzidas em Portugal que exploram técnicas tradicionais revisitadas.


A Everything is New explica que a exposição divide-se em dois flancos: um é o lado da fantasia, onde essa origem é explorada; e o outro incide sobre a realidade e a emergência de assuntos que transbordam nas nossas vidas com o agravamento das condições humanas no planeta.


Numa altura em que o país continua lentamente a reabrir também os eventos estão a seu tempo a voltar a entrar nas nossas vidas e a começar a sentir a tão esperada retoma. Álvaro Covões, Fundador e Diretor Geral da Everything is New esteve à conversa connosco sobre esta exposição e de como o setor dos eventos está a viver esta reabertura ainda que muito lenta.


Saiba mais sobre esta exposição através deste link.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.