Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Assume-se
como uma coleção de sportswear e é criada pelo estilista Gio Rodrigues para a
Água Monchique. A novidade já está disponível na Monchique Store e foi
desenhada a pensar em todos aqueles que praticam atividade física ou que são
adeptos de um estilo mais desportivo no dia-a-dia.
"Esta
é uma coleção perfeita para os Monchique Lovers e para todos os que se
identificam com o estilo de vida preconizada pela Água Monchique e que o Gio
Rodrigues conseguiu interpretar e traduzir de uma forma única.
Ficámos
extremamente satisfeitos com o resultado final desta parceria que agora
colocamos à disposição de todos os consumidores", refere em comunicado
Henrique Prucha, diretor comercial e de marketing da Água Monchique.
Para
o Gio Rodrigues, "tratam-se de peças multifuncionais, adaptáveis a
diferentes tipos de atividade física, em tons vibrantes como o amarelo, azul,
verde e roxo, sendo também possível encontrar opções mais neutras em tons
branco, por exemplo".
Disponível
na nova plataforma de comunicação da Água Monchique, a Monchique Store, a
coleção cápsula junta-se ao conjunto de Gift Boxes exclusivas e a algumas das
referências de água menos disponíveis no mercado, com destaque para o vidro,
para além de uma coleção de canecas solidárias.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.