Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Depois do reposicionamento de marca lançado no
final de 2019, a Água Monchique dá agora a conhecer agora uma nova campanha sob
o mote "Não precisa ser perfeito. Basta ser saudável".
No
ano passado, a marca deu a conhecer um ambicioso plano de investimentos que
envolveu, entre outros, uma remodelação e modernização das linhas de
engarrafamento, o rebranding da marca e o desenvolvimento de um novo packaging,
com o alargamento da família Monchique disponibilizada ao mercado em termos de
tara e de materiais e que o Imagens de Marca teve oportunidade de
acompanhar.
A
campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Garra Publicidade, conta com
um filme que transmite uma mensagem de que "Monchique é mais do que
água". Henrique Prucha, diretor comercial e de marketing da Água
Monchique, explica que "aproveitar a vida é aceitar o que somos e sabermos
aproveitar as pequenas coisas sem nos focarmos nas nossas
"imperfeições" (ou as que são impostas pela sociedade como tal). É
ser saudável, de corpo e mente, sem preconceitos nem restrições. É escolhermos
dizer sim quando nos desafiam a fazer algo que achamos que não conseguimos. A
Água Monchique dá-nos esse poder. Dá-nos essa energia. Torna-nos mais fortes,
mais saudáveis, mais capazes", reafirma o responsável.
A
campanha multimeios foi elaborada de uma forma integrada online e offline com a
ambição de posicionar a marca como top of the mind dos consumidores.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.