Água Monchique aposta em nova campanha

Pesquisa

"Não precisa ser perfeito. Basta ser saudável"
Água Monchique aposta em nova campanha
18 de Setembro de 2020
Água Monchique aposta em nova campanha
Água Monchique aposta em nova campanha
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Água Monchique aposta em nova campanha
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Depois do reposicionamento de marca lançado no final de 2019, a Água Monchique dá agora a conhecer agora uma nova campanha sob o mote "Não precisa ser perfeito. Basta ser saudável". 


No ano passado, a marca deu a conhecer um ambicioso plano de investimentos que envolveu, entre outros, uma remodelação e modernização das linhas de engarrafamento, o rebranding da marca e o desenvolvimento de um novo packaging, com o alargamento da família Monchique disponibilizada ao mercado em termos de tara e de materiais e que o Imagens de Marca teve oportunidade de acompanhar. 


A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Garra Publicidade, conta com um filme que transmite uma mensagem de que "Monchique é mais do que água". Henrique Prucha, diretor comercial e de marketing da Água Monchique, explica que "aproveitar a vida é aceitar o que somos e sabermos aproveitar as pequenas coisas sem nos focarmos nas nossas "imperfeições" (ou as que são impostas pela sociedade como tal). É ser saudável, de corpo e mente, sem preconceitos nem restrições. É escolhermos dizer sim quando nos desafiam a fazer algo que achamos que não conseguimos. A Água Monchique dá-nos esse poder. Dá-nos essa energia. Torna-nos mais fortes, mais saudáveis, mais capazes", reafirma o responsável. 

 

A campanha multimeios foi elaborada de uma forma integrada online e offline com a ambição de posicionar a marca como top of the mind dos consumidores. 


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Água Monchique aposta em nova campanha

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Água Monchique aposta em nova campanha

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile