Água do Vimeiro veste-se de rosa na luta contra o cancro da mama

Pesquisa

Junta-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro
Água do Vimeiro veste-se de rosa na luta contra o cancro da mama
30 de Setembro de 2021
Água do Vimeiro veste-se de rosa na luta contra o cancro da mama
Água do Vimeiro veste-se de rosa na luta contra o cancro da mama
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Água do Vimeiro veste-se de rosa na luta contra o cancro da mama
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


20% do valor resultante das vendas destas garrafas revertem para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.


A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) e a Água do Vimeiro juntaram-se na Luta Contra o Cancro da Mama. Para celebrar esta associação, as garrafas de água da marca passam a ter a cápsula e o rótulo cor-de-rosa, durante todo o mês de outubro.


Durante o “mês rosa”, as garrafas da Vimeiro são ainda personalizadas com nomes, profissões e graus de parentesco no feminino, havendo um total de 168 rótulos diferentes, de acordo com a informação disponibilizada em comunicado de imprensa. E na compra destas garrafas de 1,5 litros ou de 0,5 litros, o cliente está a ajudar a Liga Portuguesa Contra o Cancro – na medida em que 20% do valor resultante das vendas revertem para a associação. Já o QR Code presente na garrafa oferece acesso a toda a informação relativa à campanha, que alerta para o rastreio e a prevenção da doença.


Esta trata-se de uma campanha que pretende “homenagear todas as mulheres que enfrentam esta doença, as que já a superaram e também aquelas que morreram de Cancro da Mama”. E que celebra, também, a parceria estabelecida entre a marca e a Liga Portuguesa Contra o Cancro, que durante todo o mês pretendem sensibilizar as mulheres, seus familiares e a sociedade em geral para esta doença – bem como dar a conhecer, a nível nacional, o Programa de Rastreio do Cancro da Mama da LPCC.


“Em Portugal, o Cancro da Mama mata 4 mulheres todos os dias. Mas o rastreio e o diagnóstico precoce podem contrariar estes números e salvar vidas”, explica a Liga Portuguesa Contra o Cancro, no mesmo comunicado.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Água do Vimeiro veste-se de rosa na luta contra o cancro da mama

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Água do Vimeiro veste-se de rosa na luta contra o cancro da mama

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile