Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
20% do valor resultante das vendas destas garrafas revertem para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.
A Liga Portuguesa Contra o Cancro
(LPCC) e a Água do Vimeiro juntaram-se na Luta Contra o Cancro da Mama. Para celebrar
esta associação, as garrafas de água da marca passam a ter a cápsula e o rótulo
cor-de-rosa, durante todo o mês de outubro.
Durante o “mês rosa”, as garrafas
da Vimeiro são ainda personalizadas com nomes, profissões e graus de
parentesco no feminino, havendo um total de 168 rótulos diferentes, de acordo
com a informação disponibilizada em comunicado de imprensa. E na compra destas
garrafas de 1,5 litros ou de 0,5 litros, o cliente está a ajudar a Liga
Portuguesa Contra o Cancro – na medida em que 20% do valor resultante das vendas
revertem para a associação. Já o QR Code presente na garrafa oferece acesso a
toda a informação relativa à campanha, que alerta para o rastreio e a prevenção
da doença.
Esta trata-se de uma campanha que
pretende “homenagear todas as mulheres que enfrentam esta doença, as que já a
superaram e também aquelas que morreram de Cancro da Mama”. E que celebra,
também, a parceria estabelecida entre a marca e a Liga Portuguesa Contra o
Cancro, que durante todo o mês pretendem sensibilizar as mulheres, seus
familiares e a sociedade em geral para esta doença – bem como dar a conhecer, a
nível nacional, o Programa de Rastreio do Cancro da Mama da LPCC.
“Em Portugal, o Cancro da Mama
mata 4 mulheres todos os dias. Mas o rastreio e o diagnóstico precoce podem
contrariar estes números e salvar vidas”, explica a Liga Portuguesa Contra o
Cancro, no mesmo comunicado.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.