Newsletter
Pesquisa
Afirma que está atenta à evolução da situação que o país e o mundo atravessam, a Sociedade da Água de Monchique deliberou, "como forma de reconhecimento pelo altruísmo e pela coragem demonstrada por todos os colaboradores, reforçar todos os vencimentos em 10%."
“Sabemos que nunca será suficiente para remunerar a vossa coragem e ajuda, mas é mais do que merecido”, afirma Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água de Monchique, numa mensagem enviada aos colaboradores. “Como empresa que integra o sector alimentar, temos uma responsabilidade acrescida na medida em que a sociedade precisa de nós para se abastecer, e a água é obviamente um recurso mineral importante. Temos de responder positivamente a este desafio enquanto pudermos e enquanto tivermos força para o fazer. Esta medida visa reconhecer o esforço e o empenho dos nossos colaboradores numa altura difícil e de grande instabilidade”, refere Vítor Hugo Gonçalves.
A Sociedade da Água de Monchique conta, atualmente, com cerca de quatro dezenas de colaboradores. O reposicionamento da Sociedade da Água de Mochique foi abordado numa emissão recente do Imagens de Marca, aproveite esta ocasião para conhecer a nova imagem e estratégia desta marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.