Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A marca apresentou hoje a sua nova campanha multimeios que evidencia as particularidades da Água do Luso.
A Água do Luso pretende, com a nova campanha, aguçar a curiosidade dos consumidores sobre as águas no geral e sobre a Água do Luso em particular.
Em comunicado, a marca afirma que a Água do Luso é baixa em sódio, tem um pH equilibrado e é ainda uma água de muito baixa mineralização, motivo que leva à nova assinatura da marca: “Luso, Naturalmente Equilibrada”.
A nova campanha pretende comunicar de forma descontraída, através das imagens do nosso quotidiano, momentos alusivos à Serra do Bussaco remetendo, assim, às origens da Água do Luso.
A diferenciação da Água de Luso é também visível nas suas garrafas, que têm um novo rótulo em tons de azul forte que, consoante o movimento de cor, remete novamente às suas origens.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.