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Deixar o cliente a “chorar por mais” já não se trata apenas de boa comida, a Kinda Home quis dar vida ao populismo “boa cama, boa mesa” e aguçar o apetite para a compra de artigos de cozinha.
Os chefs Natália Pereira, Roberto Mezzapelle, Ana Viçoso em conjunto com a equipa de Vítor Sobral são os autores da ementa do novo espaço de restauração da loja de mobiliário.
A ideia da retalhista foi criar quatro espaços com ambientes distintos escolhendo um especialista gastronómico de cada categoria, “inspirado nos mercados tradicionais dos quatro cantos do mundo”.
O lado mais português é exaltado pela equipa de Vítor Sobral com uma Hamburgueria e Sanduicharia, temperado com um leve toque nórdico e aspirações de especiarias trazidas da Índia e do Peru. Já Roberto Mezzapelle traz o sabor da cozinha italiana enquanto Ana Viçoso apresenta pratos saudáveis em contraste com a arte de Natália Pereira que funde o que de melhor há em Portugal e no Brasil.
A ideia é ter disponíveis menus para todos os regimes alimentares, como afirma Francisco Camacho, diretor de marketing da Kinda Home. O Food & Market quer “disponibilizar uma oferta de qualidade, que integre o que há de melhor na culinária dos cinco continentes, num ambiente descontraído, e a um preço acessível”, pois os menus têm um custo médio entre os 5€ a 12€.
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