ghost image socials
Novidade da Nestlé
Agora já pode beber café Starbucks em casa…
12 de setembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Agora já pode beber café Starbucks em casa…
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

A Nestlé acaba de lançar em Portugal uma nova gama de produtos de café da marca Starbucks e que é destinada a ser consumida em casa. Esta é composta por 14 produtos, destacando-se aqui o café em grão e aquelas que são as primeiras cápsulas Starbucks alguma vez vistas, as quais foram desenvolvidas usando as marcas e tecnologia dos sistemas Nespresso e Nescafé Dolce Gusto.

Disponível nos super e hipermercados portugueses, a nova gama de produtos inclui uma variedade de blends icónicos Starbucks, bem como uma seleção das bebidas clássicas da marca, como é o caso do Caramel Macchiato e do Cappuccino. Como avança a marca em comunicado, todos os produtos são feitos com grãos de café de qualidade 100% arábica.

Este trata-se do primeiro lançamento de produto em conjunto desde o momento em que as duas empresas uniram forças formalmente, algo que aconteceu em agosto. Através desta aliança global, a Nestlé detém os direitos perpétuos de comercialização dos produtos de café Starbucks, fora dos estabelecimentos da marca, a nível mundial.

Artigos Relacionados

Desenhadas por Luís Buchinho
20 de setembro de 2019
Últimas
Feitos com material 100% reciclado
20 de setembro de 2019
Últimas
Novos trainees dos CTT
19 de setembro de 2019
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.