Newsletter
Pesquisa
A Nestlé acaba de lançar em Portugal uma nova gama de produtos de café da marca Starbucks e que é destinada a ser consumida em casa. Esta é composta por 14 produtos, destacando-se aqui o café em grão e aquelas que são as primeiras cápsulas Starbucks alguma vez vistas, as quais foram desenvolvidas usando as marcas e tecnologia dos sistemas Nespresso e Nescafé Dolce Gusto.
Disponível nos super e hipermercados portugueses, a nova gama de produtos inclui uma variedade de blends icónicos Starbucks, bem como uma seleção das bebidas clássicas da marca, como é o caso do Caramel Macchiato e do Cappuccino. Como avança a marca em comunicado, todos os produtos são feitos com grãos de café de qualidade 100% arábica.
Este trata-se do primeiro lançamento de produto em conjunto desde o momento em que as duas empresas uniram forças formalmente, algo que aconteceu em agosto. Através desta aliança global, a Nestlé detém os direitos perpétuos de comercialização dos produtos de café Starbucks, fora dos estabelecimentos da marca, a nível mundial.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.