Newsletter
Pesquisa
“Now Is Her Time”: este é o mote que serve de base à nova campanha da Adidas Originals, desenvolvida de forma a divulgar a mais recente associação estabelecida entre a marca e o artista Pharrell Williams, que resultou numa nova coleção de vestuário e calçado unissexo com o mesmo nome.
Tratando-se de “um convite para tomar uma atitude coerente sobre o século XXI”, tal como a marca a descreve através do seu site, esta campanha é composta por uma série de fotografias e por um vídeo, todos eles com o objetivo de representar as vozes de mulheres bastante distintas, numa lógica de empoderamento feminino.
Através das plataformas de Pharrell Williams e com a ajuda de ativistas e artistas com opiniões bastante bem definidas acerca de assuntos como a sexualidade, género, direitos e igualdade, a Adidas pretende assim colocar em destaque o poder das diferentes vozes femininas que se encontram espalhadas pelo mundo.
No entanto, note-se que esta se trata de uma campanha cujos protagonistas não são apenas do género feminino – e o mesmo se pode dizer relativamente à autoria da coleção.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.