Newsletter
Pesquisa
Pela primeira vez, uma agência portuguesa foi a responsável pela criação de uma campanha europeia para as motos da fabricante japonesa Honda, a qual exibirá a criatividade portuguesa por vários países da Europa.
A campanha visa a divulgação de uma nova gama de motos, intitulada Neo Sport Café, estando a começar a marcar presença em diferentes países europeus, nomeadamente através do digital. A criatividade, a cargo da agência Happy Brands, pretende realçar aqueles que são, segundo a marca, os pontos fortes da gama: o estilo e a performance.
A Happy Brands já trabalhava há vários anos com a Honda Portugal, tendo vindo a trabalhar mais recentemente com a Honda Europe, sediada em Londres. Para Tiago Charrua, CEO da Happy Brands, “esta campanha é mais uma prova da confiança que a Honda Europe deposita na equipa da Happy Brands. Tudo isto é para nós motivo de grande orgulho”, refere.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.