Newsletter
Pesquisa
A agência NOSSA foi, uma vez mais, distinguida internacionalmente pelo seu trabalho – desta vez no Festival Internacional de Criatividade Clio, um festival que tem como objetivo celebrar a excelência publicitária, a criatividade e o talento que expande fronteiras.
A campanha ‘The Longest Streaming Ever’, criada para a ANP/WWF Portugal e que tinha o intuito de colocar todo o mundo a falar de plásticos – podendo ser vista em em stopplasticpollution.eu –, apresentou-se como o único trabalho português distinguido, desta feita na categoria de Digital Mobile.
Mais concretamente, mostrar ao mundo o processo de decomposição de uma garrafa em tempo real, através daquele que seria apelidado de ‘The Longest Streaming Ever’, era o objetivo da NOSSA com esta campanha, que conseguiu captar a atenção de diversos meios de comunicação social espalhados por todo o mundo.
Recorde-se que, recentemente, a NOSSA já tinha sido a agência portuguesa mais premiada no principal festival de publicidade asiático, o Ad Stars – tendo lá arrecadado seis prémios (nomeadamente, duas distinções de prata, duas de bronze e duas de cristal com trabalhos para a WWF Portugal e para a Carlsberg).
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.