Newsletter
Pesquisa
A agência criativa 9 acaba de dar a conhecer o seu novo nome. Passa a chamar-se Alfred e parte da vontade de revolucionar a área da comunicação, “sempre com responsabilidade pelo passado, presente e futuro de cada marca”.
“Responsible Rebels” é a nova assinatura e também o seu propósito. Com uma abordagem rebelde e autêntica, a agência diz apostar numa base estratégica responsável, com insights e análise fiel de mercado.
O nome nasce da inspiração de várias personalidades conhecidas, como Alfred Hitchcock, Alfred Pennyworth, Al(fred) Pacino, Alfred Nobel ou Alfredo Keil.
“Esta redefinição foi fruto de uma transformação orgânica das nossas equipas, bem como da relação e serviços que foram evoluindo com os nossos clientes. Nestes últimos três anos de profundas mudanças na comunicação e após termos desafiado inúmeras marcas, chegou o momento de nos desafiarmos a nós. A 9 foi uma marca que se consolidou e se manteve ao longo de quase 25 anos. Por outro lado, 9 é um número que também representa fim de ciclos e preparação para um novo começo. E o recomeço chama-se Alfred”, explica Frederico Roquette, fundador e diretor criativo da Alfred.
Com cerca de 30 clientes ativos, a Alfred é responsável pela estratégia e criatividade para marcas como Mitsubishi Motors, Kia, E-redes, REN, Vanguard Properties ou Fidelidade.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.