Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A 2ª edição do “Prémio Revelação Ageas Teatro Nacional D. Maria II” premiou o ator Mário Coelho depois de no ano passado ter premiado a atriz e encenadora Sara Barros Leitão.
Nesta newsroom convidámos Teresa Thobe, Responsável de Comunicação Externa e Marca do Grupo Ageas Portugal, para nos falar acerca da estratégia e do contributo que esta marca quer ter para o setor da cultura.
Numa altura difícil para o setor quisemos saber como é que as marcas continuam a fazer a sua parte para ajudar a arte e os artistas em Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.