Newsletter
Pesquisa
O Grupo Ageas Portugal está confirmado como naming sponsor do festival COOLJAZZ. A parceria arranca já em 2024 e marca o início de um novo ciclo do festival, no ano em que celebra 20 anos, passando a denominar-se Ageas Cooljazz.
“É com enorme satisfação que recebemos o Grupo Ageas Portugal no COOLJAZZ em Cascais. Uma parceria que demonstra a excelente evolução do festival, no ano em que se celebra 20 anos”, refere em comunicado Karla Campos, CEO da Live Experiences, promotora do Ageas Cooljazz.
A responsável afirma ainda que os valores das duas marcas estão bem alinhados e destaca um em particular: o da sustentabilidade. Acredita que 2024 será um ano de celebração “onde não só se inicia um novo ciclo do festival, mas também se comemora 25 anos da Live Experiences”.
“É fundamental apoiar iniciativas que para além da fruição cultural promovam valores como a sustentabilidade ambiental, social e económica, em contextos plurais, diversos e inclusivos”, afirma Teresa Thöbe, responsável de marca, patrocínios e parcerias do Grupo Ageas Portugal.
“Estamos bastante entusiasmados em unir sinergias com o festival Ageas Cooljazz porque acreditamos que, juntos, iremos proporcionar momentos especiais de criação, de expressão, de emoção, mas também de consciencialização social e ambiental”, acrescenta.
O festival decorre no mês de julho, em Cascais, no Hipódromo Manuel Possolo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.