ghost image socials
"It's a Tide ad"
Afinal foi a Tide que ganhou o Super Bowl
6 de fevereiro de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Afinal foi a Tide que ganhou o Super Bowl
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

O anúncio da Tide que foi exibido durante o Super Bowl já deve ter feito esquecer o incidente com as cápsulas de Tide que tem andado a circular nas redes sociais. “It’s a Tide Ad” foi a aposta da marca e revelou-se uma aposta vencedora.

O anúncio recrutou o ator David Harbour, da série Stranger Things, e contou com a criatividade da Saatchi & Saatchi de Nova Iorque. A campanha deu a entender que todos os anúncios da Super Bowl eram, sem se aperceberem, um anúncio Tide, pois as roupas dos intervenientes estão imaculadas.

Para provar este ponto de vista a marca lançou vários spots que comprovam exatamente isso. Este anúncio já foi premiado com um Super Clio.

Artigos Relacionados

Marca foi apresentada em 1968
18 de maio de 2018
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.