Afinal foi a Tide que ganhou o Super Bowl

Pesquisa

"It's a Tide ad"
Afinal foi a Tide que ganhou o Super Bowl
6 de Fevereiro de 2018
Afinal foi a Tide que ganhou o Super Bowl
Afinal foi a Tide que ganhou o Super Bowl
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Afinal foi a Tide que ganhou o Super Bowl
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

O anúncio da Tide que foi exibido durante o Super Bowl já deve ter feito esquecer o incidente com as cápsulas de Tide que tem andado a circular nas redes sociais. “It’s a Tide Ad” foi a aposta da marca e revelou-se uma aposta vencedora.

O anúncio recrutou o ator David Harbour, da série Stranger Things, e contou com a criatividade da Saatchi & Saatchi de Nova Iorque. A campanha deu a entender que todos os anúncios da Super Bowl eram, sem se aperceberem, um anúncio Tide, pois as roupas dos intervenientes estão imaculadas.

Para provar este ponto de vista a marca lançou vários spots que comprovam exatamente isso. Este anúncio já foi premiado com um Super Clio.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Afinal foi a Tide que ganhou o Super Bowl

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Afinal foi a Tide que ganhou o Super Bowl

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile