Newsletter
Pesquisa
O anúncio da Tide que foi exibido durante o Super Bowl já deve ter feito esquecer o incidente com as cápsulas de Tide que tem andado a circular nas redes sociais. “It’s a Tide Ad” foi a aposta da marca e revelou-se uma aposta vencedora.
O anúncio recrutou o ator David Harbour, da série Stranger Things, e contou com a criatividade da Saatchi & Saatchi de Nova Iorque. A campanha deu a entender que todos os anúncios da Super Bowl eram, sem se aperceberem, um anúncio Tide, pois as roupas dos intervenientes estão imaculadas.
Para provar este ponto de vista a marca lançou vários spots que comprovam exatamente isso. Este anúncio já foi premiado com um Super Clio.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.