ghost image socials
Reportagem
Aeroportos como montra de publicidade
30 de setembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Aeroportos como montra de publicidade

Em 2018 registaram-se mais de 50 milhões de passageiros a passar pelos aeroportos portugueses. Um número recorde que este ano continua a crescer.


Das viagens de lazer às de negócios, a verdade é que este espaço se assume por si só como um meio de excelência para a comunicação das marcas. Os aeroportos são espaços onde a criatividade do meio quase não tem limites, ao contrário dos suportes Out of Home e as marcas procuram inovar. A


s conclusões são de diferentes estudos levados a cabo pela JC Decaux Airports e a Ana Aeroportos de Portugal que o Imagens de Marca lhe dá a conhecer em exclusivo nesta reportagem.

Artigos Relacionados

A opinião de Joana Carravilla
20 de maio de 2020
Opinião
Nova responsável pela Unidade de Negócios Particulares
19 de maio de 2020
Pessoas & Lugares
A opinião de Uriel Oliveira
18 de maio de 2020
Opinião

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.