ghost image socials
Reportagem
Aeroportos como montra de publicidade
30 de setembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Aeroportos como montra de publicidade
Fernando Paula
Coordenador Editorial TV

Licenciado em Comunicação Social, trabalhou em órgãos de comunicação social em 3 continentes com a televisão como principal foco. Empreendedores, inovação e startups são palavras a que recorre diariamente. Música, imagens, amizades e jornalismo fazem parte do dia a dia.

Em 2018 registaram-se mais de 50 milhões de passageiros a passar pelos aeroportos portugueses. Um número recorde que este ano continua a crescer.


Das viagens de lazer às de negócios, a verdade é que este espaço se assume por si só como um meio de excelência para a comunicação das marcas. Os aeroportos são espaços onde a criatividade do meio quase não tem limites, ao contrário dos suportes Out of Home e as marcas procuram inovar. A


s conclusões são de diferentes estudos levados a cabo pela JC Decaux Airports e a Ana Aeroportos de Portugal que o Imagens de Marca lhe dá a conhecer em exclusivo nesta reportagem.

Artigos Relacionados

A opinião de Aberto Rui Pererira
18 de outubro de 2019
Opinião

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.