Aeroportos como montra de publicidade

Pesquisa

Reportagem
Aeroportos como montra de publicidade
30 de Setembro de 2019
Aeroportos como montra de publicidade
Aeroportos como montra de publicidade
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Aeroportos como montra de publicidade
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV
Em destaque
00 Artigo - Lateral texto00 Artigo - Lateral texto
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
00 Artigo - Horizontal topo texto00 Artigo - Horizontal topo texto

Em 2018 registaram-se mais de 50 milhões de passageiros a passar pelos aeroportos portugueses. Um número recorde que este ano continua a crescer.


Das viagens de lazer às de negócios, a verdade é que este espaço se assume por si só como um meio de excelência para a comunicação das marcas. Os aeroportos são espaços onde a criatividade do meio quase não tem limites, ao contrário dos suportes Out of Home e as marcas procuram inovar. A


s conclusões são de diferentes estudos levados a cabo pela JC Decaux Airports e a Ana Aeroportos de Portugal que o Imagens de Marca lhe dá a conhecer em exclusivo nesta reportagem.

Em destaque
01 Artigo - Horizontal Final do artigo01 Artigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Aeroportos como montra de publicidade

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Aeroportos como montra de publicidade

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile