Newsletter
Pesquisa
Patrocinado por:
Nota: A rubrica “A Escolha do Consumidor” é um projeto de Branded Content, patrocinado pela ConsumerChoice, que dá a conhecer a visão das marcas premiadas na edição de 2024 nos prémios “Escolha do Consumidor” e “Escolha dos Profissionais”.
A AdvanceCare, empresa portuguesa que atua no setor da gestão de seguros de saúde e prestação de serviços de saúde, ganhou o prémio “Escolha dos Profissionais 2024”, na categoria “Sistemas de Saúde”, atribuído pela ConsumerChoice - Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor.
A AdvanceCare oferece uma ampla gama de soluções que incluem a administração de planos de saúde, a gestão de redes de prestadores de cuidados de saúde e serviços de apoio ao cliente. Tem como principal objetivo facilitar o acesso a cuidados médicos de qualidade, proporcionando serviços eficientes, tanto para as seguradoras quanto para os consumidores.
Para determinar a “Escolha dos Profissionais” são realizados estudos independentes e estatisticamente representativos com decisores profissionais. Em quatro etapas é identificada a marca que gera maior satisfação e aceitabilidade na categoria.
Estes foram os atributos mais valorizados pelos decisores profissionais na sua relação com a categoria:
- Rapidez na resposta;
- Relação qualidade/preço;
- Coberturas;
- Rede de prestadores;
- Facilidade nos reembolsos.
Qual o maior desafio para conquistar hoje o consumidor profissional?
O consumidor profissional atual é cada vez mais informado e exigente, tanto com as soluções apresentadas como com o valor que elas acrescentam. Ou seja, no caso dos seguros de saúde, a valorização já não é feita apenas na fase de aquisição, mas sobretudo na fase posterior de utilização do seguro.
Trabalhamos com mercados que estão em constante evolução e sabemos que os decisores profissionais privilegiam parcerias informadas. É por isso que trabalhamos diariamente para entregar um serviço próximo, inovador e marcado pela crescente digitalização de toda a jornada, não só do cliente final, mas também entre AdvanceCare e consumidor profissional.
O “superpoder” da AdvanceCare
Especialização, qualidade, inovação, diversidade de soluções e flexibilidade. Estes são os nossos “superpoderes” que conferem uma proposta de valor diferenciada.
Existe algum produto ou serviço que nasceu da vontade do consumidor profissional?
A diversidade de soluções, um dos nossos “superpoderes”, faz com que todos os produtos que gerimos tenham algum grau de customização para as exigências dos nossos clientes institucionais, que, por sua vez, respondem às exigências dos seus clientes profissionais e clientes individuais. Esta abordagem é o que nos distingue no mercado e que nos permite continuar a responder às exigências específicas de cada segmento.
Nos seguros de saúde, ao contrário da perceção generalizada de serem todos muito semelhantes, essas exigências específicas podem ser bastante variadas e geram necessidade de oferta também variada. Para isso, alavancamos o nosso conhecimento acumulado ao longo de 25 anos, o que nos permite apoiar a customização de produtos com base em big data e tendências de utilização de saúde privada.
Quais serão os 5 fatores que vão fazer desta uma marca do futuro?
Confiança e especialização da marca
Qualidade e inovação dos serviços
Digitalização das jornadas dos clientes
Customização e flexibilidade
Agilidade na resposta
Todas as marcas eleitas “Escolha do Consumidor” e “Escolha dos Profissionais” foram submetidas a uma avaliação atual e real. Os seus critérios de avaliação são encontrados através de estudos multidisciplinares com consumidores (as principais variáveis que contribuem para a satisfação com as marcas) e metodologias adequadas a cada categoria de mercado.
Saiba mais aqui:
https://escolhadoconsumidor.com
https://escolhadosprofissionais.com
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.