Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Apesar do momento que vivemos, a inovação
continua a ser um elemento fundamental para as marcas e empresas que procuram
surpreender os consumidores.
O Continente não
deixou de investir em novos produtos alimentares e por isso acaba de dar a
conhecer duas novidades que pretendem fazer a delícia dos consumidores: o
“Nosso Croissant”, um produto nacional que resulta de uma receita original, sem
gorduras hidrogenadas e produzido em Portugal; e a entrada no nosso país dos
famosos Doughnuts americanos da marca Dunkin´.
Duas entradas que prometem
adoçar a boca dos portugueses mas também conquistar o seu coração.
Nesta reportagem fomos perceber como nasceram
estas novidades e de que forma o Continente continua a investir em produtos
inovadores indo ao encontro das novas tendências alimentares a nível mundial.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.