Adobe transporta-nos a outros mundos da imaginação humana

Pesquisa

Em anúncio colorido
Adobe transporta-nos a outros mundos da imaginação humana
2 de Setembro de 2020
Adobe transporta-nos a outros mundos da imaginação humana
Adobe transporta-nos a outros mundos da imaginação humana
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Adobe transporta-nos a outros mundos da imaginação humana
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


No novo anúncio da Adobe uma viagem aparentemente normal no metropolitano transforma-se numa verdadeira odisseia colorida a diferentes mundos que habitam na imaginação humana.


E se, ao viajarmos no metro, a próxima estação fossem os limites da nossa imaginação? É em torno desta questão que se desenrola o novo e colorido anúncio da Adobe que promove o seu famoso programa de edição de imagem Photoshop.


No processo de desenvolvimento deste anúncio, com assinatura da agência 72andSunny, os criadores utilizaram logicamente os diversos recursos de edição do programa. O objetivo passou por mostrar as inúmeras ferramentas do software e como qualquer pessoa poderá explorá-las.


Antoine Bardou-Jacquet, que dirigiu o spot, explica porque motivo o Photoshop foi a opção ideal para ajudar na construção deste anúncio: “O Photoshop é provavelmente o software da minha vida. Devo grande parte da minha carreira a este programa. Eu descobri-o depois de me formar na escola de artes e descobri nele um novo mundo de possibilidades fantásticas. Desde então, uso-o provavelmente todos os dias. Primeiro como designer gráfico e agora como diretor. Ele ajuda-me a encontrar e criar ideias visuais e também a explicar o que tenho em mente para as pessoas com quem trabalho ", explica o realizador, em declarações citadas pelo Marketing Directo.


A criação do spot começou antes do novo coronavírus entrar em cena, mas a sua produção decorreu durante a quarentena, o que obrigou os responsáveis a implementarem novos métodos de trabalho remoto.



Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Adobe transporta-nos a outros mundos da imaginação humana

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Adobe transporta-nos a outros mundos da imaginação humana

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile