Newsletter
Pesquisa
No novo anúncio da Adobe
uma viagem aparentemente normal no metropolitano transforma-se numa verdadeira
odisseia colorida a diferentes mundos que habitam na imaginação humana.
E se, ao viajarmos no metro, a próxima estação fossem os
limites da nossa imaginação? É em torno desta questão que se desenrola o novo e
colorido anúncio da Adobe que promove o seu famoso programa de edição de imagem
Photoshop.
No processo de desenvolvimento deste anúncio, com assinatura
da agência 72andSunny, os criadores utilizaram logicamente os diversos recursos
de edição do programa. O objetivo passou por mostrar as inúmeras ferramentas do
software e como qualquer pessoa poderá explorá-las.
Antoine Bardou-Jacquet, que dirigiu o spot, explica porque
motivo o Photoshop foi a opção ideal para ajudar na construção deste anúncio:
“O Photoshop é provavelmente o software da minha vida. Devo grande parte da
minha carreira a este programa. Eu descobri-o depois de me formar na escola de
artes e descobri nele um novo mundo de possibilidades fantásticas. Desde então,
uso-o provavelmente todos os dias. Primeiro como designer gráfico e agora como
diretor. Ele ajuda-me a encontrar e criar ideias visuais e também a explicar o
que tenho em mente para as pessoas com quem trabalho ", explica o
realizador, em declarações citadas pelo Marketing Directo.
A criação do spot começou antes do novo coronavírus entrar
em cena, mas a sua produção decorreu durante a quarentena, o que obrigou os
responsáveis a implementarem novos métodos de trabalho remoto.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.