Newsletter
Pesquisa
O que é um corpo atlético perfeito? Para a Adidas são todos. Pelo menos é o que diz na mais recente campanha “Reimagine Sport” onde pretende desafiar estereótipos ao lançar uma gama de tamanhos inclusiva para todas as formas.
Na nova campanha, a marca convida todas as mulheres a olharem para si como atletas, e por isso cada peça da coleção é criada para inspirar a atleta que há em cada mulher.
A campanha foi criada pela agência londrina Iris e conta com várias desportistas da marca como protagonistas.
“As mulheres estão hoje a redefinir o que o desporto significa para elas, desde a dança, ao esqui, ioga ou skate. As mulheres hoje fazem tudo. O movimento é desporto e trata-se de aproveitar e apreciar o que o desporto pode fazer pelo corpo e mente. Esta coleção foi feita a pensar nelas. Estamos a convidar as mulheres a chegarem lá e a seguirem o seu caminho”, explica ao The Drum, Aimee Arana, responsável global da área de treino da Adidas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.