Newsletter
Pesquisa
Combinando elementos de moda, desporto e streeetwear, a adidas Originals acaba de lançar Arkyn, a nova silhueta da marca exclusiva para mulheres. Criado para reforçar o padrão de calçado para o público feminino, Arkyn apresenta uma perspetiva de estilo para criar uma nova expressão do que pode ser o calçado desportivo do segmento de moda de Mulher, combinando os detalhes mais icónicos de arquivos da marca com um design de vanguarda.
O topo do sapato é totalmente em malha técnica decorada com as três faixas e uma língua projetada em forma de meia para otimizar o conforto. Os elementos de design são marcantes, como o calcanhar de neoprene e um sistema de laço minimalista, elevando o perfil estético da silhueta, enquanto a entressola, em Boost ™, oferece a melhor tecnologia da adidas. O resultado final é uma combinação arrojada de estilo, streetwear e criatividade.
A adidas Originals concedeu o protagonismo da campanha a cinco influencers que incorporam o conceito da nova identidade de Arkyn:
Kendall Jenner, Ana Kras, Marisa Competello, Syv De Blare, Florencia Galarza.
As 5 protagonistas têm origens profissionais muito dispares. Para celebrar a sua autenticidade enquanto influencers de estilo e pensamento, a adidas produziu uma campanha que as mostra nos seus ambientes pessoal e profissional. Cada uma teve uma contribuição para as imagens da campanha com o objectivo de sublinhar o conceito de Arkyn: criatividade irrestrita em todas as suas formas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.