Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Sustentabilidade é a palavra chave do momento. Para uma
marca que define tendências, como é o caso da adidas, a nova campanha parece
espelhar uma vontade em tornar mais verde a pegada dos consumidores.
Através de um anúncio de 60 segundos, o protagonista é mesmo
o famoso Sapo Cocas, dos Marretas, que explica quão difícil é “ser verde” ao
ex-tenista Stan Smith, que deu nome ao icónico modelo da marca alemã. Com este
anúncio, a adidas pretende dar a conhecer a nova edição sustentável fabricada
com material “Primegreen”, com 50% de conteúdo reciclado, e solas de goma
igualmente recicladas.
Esta nova coleção faz parte do compromisso da adidas em
eliminar os resíduos plásticos e utilizar poliéster 100% reciclado em todos os
seus produtos até 2024. É por isso que a novidade conta com personagens
icónicos da Disney como Star Wars, Marvel, Pixar e também os famosos Marretas,
estampados agora nos ténis Stan Smith.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.