ghost image socials
Plataforma testa nova forma de fidelização
Adeus ao período experimental gratuito da Netflix
16 de outubro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Adeus ao período experimental gratuito da Netflix

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Netflix decidiu terminar com o período de teste gratuito a nível global, passando a oferecer o segundo mês de subscrição.


Até agora os utilizadores da popular plataforma de streaming podiam desfrutar do primeiro mês de conteúdos de forma completamente gratuita antes da subscrição. Mas a partir de agora, em vez desta opção, a marca vai passar a oferecer o segundo mês de subscrição sem qualquer curto adicional.


Esta mudança permite à Netflix assegurar a permanência dos utilizadores pelo menos durante dois meses, com o objetivo de fazer com que estes se sintam mais envoldios pelos filmes, séries e documentários disponibilizados na plataforma.


Ainda assim, o fim do período experimental, apesar de anunciado oficialmente, está a chegar de forma faseada aos diversos países. Em Portugal, por exemplo, para já ainda é possível fazer a subscrição de um mês grátis.


A Netflix nos últimos anos tem procurado implementar diversas estratégias para atrair e fidelizar os utilizadores. Além desta decisão, a marca tem cedido parte da sua oferta a outras plataformas.


É o caso do seu catálogo educacional, ao qual se pode aceder através do YouTube, ou da famosa série “Narcos”, que estará disponível em sinal aberto através do serviço norte-americano de televisão na internet Pluto TV.



Artigos Relacionados

Vão ser seis episódios semanais
22 de outubro de 2020
Criatividade
Na 4ª edição do BOLD Creative Festival
21 de outubro de 2020
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.