ghost image socials
Berlin Wine Trophy
Adega Mayor traz duplo ouro para Portugal
14 de março de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Adega Mayor traz duplo ouro para Portugal
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

A Adega Mayor esteve recentemente em destaque no panorama internacional. Isto porque, desta feita, conquistou duas medalhas de ouro num dos mais importantes concursos de vinhos do mundo: o Berlin Wine Trophy.

Nesta competição, que segue as regras da Organização Internacional da Vinha e do Vinho e que decorre na cidade alemã de Berlim, foram distinguidos os vinhos Adega Mayor Reserva do Comendador 2015 e Adega Mayor Touriga Nacional 2016.

Avaliados por um painel internacional de provadores, estes vinhos produzidos na planície Alentejana de Campo Maior juntam-se, desta forma, à lista de distinções nacionais e internacionais da marca, a qual conta já com mais de 300 galardões.

“Esta conquista deixa-nos orgulhosos e comprova a consistência da qualidade da Adega Mayor, refletindo o trabalho que temos vindo a desenvolver. Queremos criar vinhos que façam parte da memória de quem os bebe e expressar ao máximo a nossa identidade, nomeadamente o norte Alentejano”, aponta Rita Nabeiro, diretora-geral da Adega Mayor.

Artigos Relacionados

Em ação solidária
22 de março de 2019
Últimas
Calamidade está a afetar região
21 de março de 2019
Marcas & Empresas
Grupo apresenta resultados
21 de março de 2019
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.