
Newsletter
Pesquisa

A Adega Mayor celebra 18 anos com a entrada da gama Caiado na distribuição moderna, reforçando a sua presença no mercado nacional. Até agora focada no canal Horeca, a marca passa a estar disponível em hiper e supermercados, aproximando-se dos consumidores.
Reconhecido pela frescura e versatilidade, o Caiado é um dos vinhos alentejanos mais consumidos em Portugal e tem somado distinções - como o selo "Best Buy", da Wine Enthusiast, e o prémio "Escolha do Mercado", da Revista Grandes Escolhas.
Para celebrar este marco, a Adega Mayor lança o passatempo “Descobre outros destinos onde as paredes caiadas contam histórias”, ativo até 14 de dezembro, com vouchers de viagem e cabazes de vinhos em prémio.
Segundo Vanessa Germano, diretora de marketing, esta expansão “representa um passo natural na estratégia de crescimento e na democratização do acesso aos vinhos Adega Mayor, tornando-os ainda mais próximos dos consumidores”.
Artigos Relacionados
fechar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.