
Newsletter
Pesquisa

A agência passa assim a ser responsável por um portefólio que reúne alguns dos nomes mais emblemáticos do mercado nacional, entre eles Sagres, Heineken, Água de Luso, Bandida, Castello e Guinness.
A Central de Cervejas e Bebidas escolheu a Adagietto para desenvolver a comunicação e a estratégia de relações públicas das suas marcas.
Esta colaboração marca o início de uma nova fase para o grupo de bebidas, que procura reforçar a presença mediática, a reputação e o storytelling das suas marcas, num equilíbrio entre tradição, inovação e autenticidade.
“Esta parceria nasce de uma visão partilhada sobre como construir narrativas de comunicação relevantes, autênticas e criativas, que contribuam para reforçar a ligação emocional das nossas marcas com os consumidores portugueses. Ao final do dia, com o reforço da reputação, queremos fazer crescer o nosso negócio enquanto empresa”, afirma Salomé Faria, Diretora de Corporate Affairs da Central de Cervejas e Bebidas, citada num comunicado de imprensa enviado às redações.
Para a Adagietto, o desafio é trabalhar com um portefólio profundamente enraizado na cultura portuguesa e presente em diferentes momentos do quotidiano dos consumidores. “É um enorme privilégio trabalhar com cervejas, águas e sidras que estão integradas na cultura e no quotidiano português, que acompanham encontros, celebrações e pausas. Encaramos cada desafio com uma visão triangular, que combina criatividade, estratégia e earned media, indo além das relações-públicas tradicionais”, comenta Miguel Moreira Rato, CEO da agência.
A Adagietto junta-se assim oficialmente a um dos grupos de bebidas mais reconhecidos do país, com o objetivo de reforçar a ligação entre marcas e pessoas.
Artigos Relacionados
fechar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.