Adagietto assume a comunicação das marcas da Central de Cervejas e Bebidas

Pesquisa

Agência
Adagietto assume a comunicação das marcas da Central de Cervejas e Bebidas
30 de Outubro de 2025
Adagietto assume a comunicação das marcas da Central de Cervejas e Bebidas
Adagietto assume a comunicação das marcas da Central de Cervejas e Bebidas
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Adagietto assume a comunicação das marcas da Central de Cervejas e Bebidas
Em destaque
00 Artigo - Lateral texto00 Artigo - Lateral texto
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
00 Artigo - Horizontal topo texto00 Artigo - Horizontal topo texto

A agência passa assim a ser responsável por um portefólio que reúne alguns dos nomes mais emblemáticos do mercado nacional, entre eles Sagres, Heineken, Água de Luso, Bandida, Castello e Guinness.


A Central de Cervejas e Bebidas escolheu a Adagietto para desenvolver a comunicação e a estratégia de relações públicas das suas marcas.


Esta colaboração marca o início de uma nova fase para o grupo de bebidas, que procura reforçar a presença mediática, a reputação e o storytelling das suas marcas, num equilíbrio entre tradição, inovação e autenticidade.


“Esta parceria nasce de uma visão partilhada sobre como construir narrativas de comunicação relevantes, autênticas e criativas, que contribuam para reforçar a ligação emocional das nossas marcas com os consumidores portugueses. Ao final do dia, com o reforço da reputação, queremos fazer crescer o nosso negócio enquanto empresa”, afirma Salomé Faria, Diretora de Corporate Affairs da Central de Cervejas e Bebidas, citada num comunicado de imprensa enviado às redações.


Para a Adagietto, o desafio é trabalhar com um portefólio profundamente enraizado na cultura portuguesa e presente em diferentes momentos do quotidiano dos consumidores. “É um enorme privilégio trabalhar com cervejas, águas e sidras que estão integradas na cultura e no quotidiano português, que acompanham encontros, celebrações e pausas. Encaramos cada desafio com uma visão triangular, que combina criatividade, estratégia e earned media, indo além das relações-públicas tradicionais”, comenta Miguel Moreira Rato, CEO da agência.


A Adagietto junta-se assim oficialmente a um dos grupos de bebidas mais reconhecidos do país, com o objetivo de reforçar a ligação entre marcas e pessoas.

Em destaque
01 Artigo - Horizontal Final do artigo01 Artigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Adagietto assume a comunicação das marcas da Central de Cervejas e Bebidas

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Adagietto assume a comunicação das marcas da Central de Cervejas e Bebidas

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile