Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!
O Empower Brands Channel abre o mês de julho com uma nova produção
original que com certeza tão cedo não esquecerá.
AD On My Mind é a nova série, que pretende homenagear a
criatividade através das recordações publicitárias que estão no top of mind de alguns nomes conhecidos do universo dos influenciadores e do panorama
artístico português.
Se tem um anúncio que recorde com mais carinho da sua infância, é
muito provável, que este seja tema de conversa num dos episódios desta série.
Joana Barrios é a primeira protagonista e escolheu viajar até ao
final dos anos 90, enquanto guia a nossa equipa por uma época em que a
comunicação foi caracterizada pela popularização da internet e pelas primeiras
campanhas com uma utilização mais criativa do produto na narrativa. Uma
incursão à publicidade do século passado, através da qual a atriz recorda algumas
memórias que guarda das suas vivências nessa época e que pode descobrir num
episódio que já estreou no canal do Empower Brands Channel, na plataforma
YouTube.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.