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De forma a passar a mensagem de que as refeições oferecidas pelo Burger King podem ser entregues nos mais variados lugares, através do serviço DoorDash, a cadeia de restauração focou-se na criação de uma campanha que recorreu a imagens de acidentes reais que tiveram lugar em alguns postos de recolha destas refeições, os chamados “drive-through”, salientando a importância do serviço de entregas ao domicílio disponibilizado pela empresa.
Recorrendo a exemplos reais para dar forma a mais uma das suas campanhas, estes anúncios são acompanhados pela frase “Leave It To Us” (Deixe isso para nós) e foram criados pela agência espanhola LOLA MullenLowe, tendo sido, no entanto, particularmente difundidos através de jornais norte-americanos, como é o caso do NY Post, do Miami Herald e do San Francisco Chronicle, avança o Brainstorm9.
Em comunicado de apresentação da campanha, e embora sem estatísticas que relatem a frequência com que estes acidentes ocorrem, a marca avança: “Os acidentes de carro nas lojas são mais comuns do que se imagina, com um recente aumento nos incidentes devido a mais distrações. Os smartphones são os culpados mais prováveis, mas e o desejo pela sanduíche Whopper?”
No entanto, o Burger King garantiu ainda que ninguém ficou ferido com gravidade em qualquer um dos acidentes que são veiculados na campanha “Crashes” (Acidentes).
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