Newsletter
Pesquisa
A Associação de Promoção da Madeira decidiu lançar uma campanha cujo conceito é transmitir a ideia de que só estando presencialmente no arquipélago é que se consegue experienciar “por inteiro” tudo o que o destino oferece.
Em vez de mostrar integralmente os cenários do arquipélago, esta é uma campanha que quer alimentar a curiosidade do viajante e, por isso, revela apenas partes do cenário. Desta forma, todos aqueles que nunca visitaram a região, são convidados a “viver a Madeira por inteiro”.
Também a alternância entre os formatos de vídeo digital e analógico criam uma forma arrojada de comunicação, que procura fazer um crossover entre o tradicional e a nova era digital.
A campanha multimeios, que estará ativa durante todo o ano de 2023 em Portugal e também nos mercados externos, foi lançada num evento que decorreu na Estufa Fria, em Lisboa, e que contou com presença dos protagonistas da campanha Cláudia Vieira e Lourenço Ortigão.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.