Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Num momento em que o mundo procura modelos de
desenvolvimento mais sustentáveis, e em que os consumidores estão a mudar os
hábitos de consumo e a relacionar-se com a mobilidade de forma cada vez mais
consciente, a Kia está apostada em liderar esta transformação.
A transição da Kia
para a mobilidade sustentável enquadra-se no chamado “Plano S”, um plano
mundial estratégico de médio e longo prazo, que direciona a empresa para um
portefólio de negócios mais amplo, visando redefinir todo o ecossistema de
mobilidade.
O plano assenta em 3 grandes pilares: impulsionar a transição para
os veículos elétricos (VE), reforçar o negócio de Veículos para Fins
Específicos (PBV) e expandir os serviços de mobilidade do futuro.
Uma revolução que
já começou e que é materializada no novo EV6, um modelo que acaba de chegar ao
mercado nacional e que estreia a plataforma específica da Kia (Eletric-Global
Modular Platform) para veículos elétricos. É também o primeiro modelo da marca
com a nova identidade visual que representa também uma nova filosofia de
design, “Opostos Unidos”, inspirada nos contrastes que encontramos na natureza
e na humanidade.
Nesta reportagem
sentamo-nos ao volante com João Seabra, Diretor-Geral da marca em Portugal, que
nos indica o caminho estratégico de eletrificação da Kia.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.