ghost image socials
Emissão online
Acelerar a inovação
14 de junho de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Acelerar a inovação

Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.


Inovar, superar novos desafios para encontrar soluções para as transformações que a economia e a vida dos consumidores enfrentam.


Nunca esta palavra fez tanto sentido para empresas, empresários e empreendedores.

É por isso mesmo que esta semana, arrancamos literalmente a alta velocidade no setor da inovação. É graças à inovação, que Ricardo Sousa, diretor geral da Century 21 Ibéria, quer tornar a sua marca uma referência do setor imobiliário no século XXI. Mas fora do escritório, é nas pistas que encontra inspiração. Iniciou-se com uma equipa de competição automóvel ainda antes dos 20 anos de idade e é no traçado do Autódromo do Estoril que partilha com o Imagens de Marca, quais os valores que o guião na sua missão de liderança. Mais uma personalidade do mundo empresarial que vamos conhecer melhor na rubrica I’M Out Of Office com Cristina Amaro.


Não é o alcatrão do Autódromo, mas é um pavimento já aplicado em diferentes cidades da europa que nasceu em Portugal. Através de resíduos da indústria da cerâmica e do vidro, este projeto quer que o nome de Portugal fique bem impresso nas calçadas da europa. Na rubrica deste mês da Inovação.pt, com a jornalista Ana Gaboleiro, vamos também perceber como a indústria do calçado está a implementar conceitos de economia circular no seu negócio.


A introdução de novas ideias e conceitos tem levado a Fidelidade a apostar no Protechting, o programa de aceleração de start-ups que vai já na sua quarta edição. Este ano, decorrente da Covid-19, toda a parte final do projeto não foi realizada através de um evento presencial, mas sim, digital. No entanto, a génese do projeto mantem-se: encontrar as ideias de negócio mais prometedoras da nova economia para aplicar na área da banca, seguros e da saúde. Um trabalho assinado pelo jornalista Fernando Paula.

Artigos Relacionados

Emissão Online
5 de julho de 2020
Emissões
Emissão Online
28 de junho de 2020
Emissões
Estreia Online
21 de junho de 2020
Emissões

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.